segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dieta das Frutas emagrece 3 kg em uma semana

Dieta das Frutas emagrece 3 kg em uma semana

Emagreça até 3 quilos em apenas uma semana comendo frutas.
Suculentas, saborosas e saudáveis, as frutas certas (veja algumas delas no quadro abaixo) ajudam a purificar o corpo e eliminar a retenção de líquidos.


A nutricionista Roseli Rossi elaborou um cardápio de 1.100 calorias diárias que inclui as frutas da estação no seu prato. Tem manga, carambola, pêssego e outras delícias pobres em gorduras, mas ricas em vitaminas, minerais e fibras, que dão a sensação de estômago cheio, além de desintoxicar o organismo. Agora você emagrece rápido e sem passar fome!


Essas são frutas que emagrecem

Abacaxi

A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão, enquanto suas fibras aumentam a saciedade.



Carambola
Eficiente diurético, auxilia o funcionamento dos rins, e, por isso, combate a retenção de líquidos.



Kiwi
Contém grande quantidade de minerais, que diminuem o inchaço, e fibras, que estimulam o intestino a funcionar como um relógio!



Melancia
Rica em fibras e água, ela desincha e desintoxica o organismo. Para um efeito diurético ainda mais eficiente, bata a fruta com as sementes e coe o suco. Que delícia!



Melão
Constituído principalmente por água, apresenta vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento geral do organismo.



Pera
Pouco calórica, mas rica em fibras e líquidos, promove uma verdadeira faxina no corpo.
Compartilhe

4 comentários:

  1. eu amei as dicas de vcs vou tentar eu peso 50e vou ficar so com 42 kilos e tenho 12 anos eu estou obesa meu nome e vanessa

    ResponderExcluir
  2. vou tentar nunca fiz nenhuma dieta tenho 19 anos e estou com 76kl estou me sentindo muito feia n gosto nen de sair de casa quem sabe eu melhore minha auto estima

    ResponderExcluir
  3. Mto legal as dicas, preciso emagrecer, vou acompanhar e seguir as dicas.

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar ainda mais q amo frutas tomo suco de laranja natural qase todo dia mais tabm estou enorme tenhu 18 anos e peso 82kg o peso do meu marido detesto isso e tabm oq e dificil parar com o refri

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você está aqui! Os comentários são moderados, lidos e depois aprovados. Deixe o seu recado! Fique com Deus!

Sobre o Blog

Aprenda como fazer uma dieta, através de dicas de emagrecimento e dietas de qualidade para uma vida saudável. Dicas para emagrecer, reeducação alimentar,receitas,cardápios de dietas,ômega 3, sementes de Chia, óleo de coco,beleza e saúde para você se sentir cada vez mais bela e o que é melhor, com saúde!
Designed By Blogger Templates