quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chia na Internet para comprar

Chia na Internet para comprar

Ontem comecei a tomar farinha de Chia. Não comprei as sementes porque o moço que me atendeu disse que ela tinha que ser triturada, o que descobri após pesquisar que não é verdade. É melhor tomar a semente que a farinha ou o óleo, então pesquisei onde achar na internet para ver se achava mais barato. Comprei 120 gramas da farinha de Chia por 19,00 da Natu-Bell.

Li em muitos sites que o gosto da Chia pode ser melhorado em iougurtes ou sucos. Para mim, é bem melhor que a linhaça no gosto. Foi bem tranquilo para beber. misturo em meia xícara de água e bebo.

Chia na Internet para comprar

Seguem então endereços de onde encontrar Chia na Internet mas, quero informar que não conheço ou recomendo nenhum deles pois não comprei deles. Fica a seu critério e risco comprar.

Econatuz - Aqui você encontra Chia em cápsulas.

Cacalia - Aqui tem diversos tipos para todos os gostos de Chia.

Homem da terra - Semente de Chia

Loja dos Naturais - Farinha de Chia


Empório Sabor da terra - Chia a Granel - 1 kg por R$- 70,00 (7,00 cada 100 gramas)

Natura force - Vários tipos de Chia e outros emagrecedores


Sempre Natural - Sementes de Chia


  • Como consumir a Chia?
Pode ser encontrada de três formas - in natura (grãos), óleo e farinha. Mas independentemente do jeito que você prefere consumi-la, a chia deve ser ingerida 30 minutos antes de duas das suas principais refeições diárias (café da manhã, almoço ou jantar).

GRÃO DE CHIA
Como ingerir: pode ser consumido puro ou misturado a frutas de sua preferência. O ideal é comer uma colher (sopa) da semente 30 minutos antes das refeições.

ÓLEO DE CHIA
Use o óleo como tempero. Acrescente uma colher (sopa) do alimento em saladas, independentemente da quantidade de folhas. Contudo, a nutricionista Flávia Cyfer faz uma importante ressalva neste caso: a versão líquida de chia não conta com os benefícios das fibras, encontradas exclusivamente na farinha e na versão em grãos. Os demais componentes, como o ômega 3, permanecem inalterados.

FARINHA DE CHIA
Como ingerir: adicione uma colher (sopa) no preparo de iogurtes, vitaminas e saladas.

O poderoso grão possui...

· 2 vezes mais potássio do que a banana

· 3 vezes mais ferro do que o espinafre

· 6 vezes mais cálcio do que o leite integral

· 8 vezes mais ômega 3 do que o salmão

· 12 vezes o próprio peso: é o que ela absorve de água

· 15 vezes mais magnésio do que o brócolis
Compartilhe

Um comentário:

  1. Recomendo também a Topmel, lá tem vários tipos de Chia inclusive Shake; que é muito saboroso e nutritivo.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você está aqui! Os comentários são moderados, lidos e depois aprovados. Deixe o seu recado! Fique com Deus!

Sobre o Blog

Aprenda como fazer uma dieta, através de dicas de emagrecimento e dietas de qualidade para uma vida saudável. Dicas para emagrecer, reeducação alimentar,receitas,cardápios de dietas,ômega 3, sementes de Chia, óleo de coco,beleza e saúde para você se sentir cada vez mais bela e o que é melhor, com saúde!
Designed By Blogger Templates