quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Óleo de Coco é ainda melhor do que o azeite

Óleo de Coco é ainda melhor do que o azeite

Óleo de Coco é ainda melhor do que o azeite

Comparado ao azeite de oliva extravirgem, também um excelente óleo para a saúde, o de coco provou ser mais eficiente para quem quer emagrecer. A diferença entre eles está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias.

Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente. "A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo", esclarece a nutricionista Bruna Murta, da rede Mundo Verde. Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide. Uma excelente novidade!
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você está aqui! Os comentários são moderados, lidos e depois aprovados. Deixe o seu recado! Fique com Deus!

Sobre o Blog

Aprenda como fazer uma dieta, através de dicas de emagrecimento e dietas de qualidade para uma vida saudável. Dicas para emagrecer, reeducação alimentar,receitas,cardápios de dietas,ômega 3, sementes de Chia, óleo de coco,beleza e saúde para você se sentir cada vez mais bela e o que é melhor, com saúde!
Designed By Blogger Templates